sábado, 5 de abril de 2008

ÍSSO É UM ESTAGIÁRIO BURRO!!



O Aniversário


Era meu aniversário de 39 anos e meu humor não estava lá essas coisas.

Naquela manhã, ao acordar, dirigi-me à copa para tomar café, na expectativade que meu marido dissesse:


"Feliz aniversário, querida!"


Mas ele não disse nada...


Aí pensei:


“ Esse é o homem que eu mereço !”


Mas continuei a sonhar:


"As crianças certamente lembrarão..."


Quando elas chegaram para o café, não disseram nada também...


Saí bastante desanimada, mas, me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário disse:


"Bom dia, Dra... Feliz Aniversário!"


Finalmente alguém havia lembrado!


Trabalhei até o meio-dia, quando o estagiário entrou na minha sala dizendo:


"Sabe, Dra Promotora... está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, poderíamos almoçar juntos, só a senhora e eu, o que acha?"


Achei a idéia excelente e fomos a um lugar bastante reservado.


Divertimo-nos muito e, no caminho de volta, ele sugeriu:


"Dra... com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum.


Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um drinque."


Fomos então para o apartamento dele, e, enquanto eu saboreava um Martini, ele disse:


"Se não se importa, eu vou até o meu quarto vestir uma roupa maisconfortável."


"Tudo bem", respondi, "Fique à vontade."


Decorridos mais ou menos uns cinco minutos, ele saiu do quarto carregando umbolo enorme,


...seguido de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do Fórum...


Todos cantando, “Parabéns Para Você!!!”


E... lá estava eu...


Sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala !...


É por isso que eu sempre digo:


"Estagiário só faz merda!..."

36 comentários:

Siddhartha disse...

KKKKKKKK

Muito bom cara!

Vida de estagnário é foda. rsrsrs

Rachei aqui. Tá de parabéns pelo blog.

Boa sorte.

Não deixem de conhecer meu blog com estatégias de divulgação e métodos para aumentar o tráfego de seu site/blog.

http://promocaosite.blogspot.com/


HypeNET - Veja os vídeos mais engraçados da internet/youtube


ArcView, ArcGIS, ESRI, Gis Help,
Casa em Itacaré, World Cup In Brazil 2014 - FIFA, Extreme Sports Point - See greatest videos

Jeff Santanielo disse...

hauhaahuhauahhuahuah... amei essa parábola.

hauahhauhauauha

Natasha Guerrize disse...

Hahahaha

É triste ser estágiário (a), confesso que queria ser que nem a do post aqui de baixo para poder ganhar um estágio/emprego tão rápido.
Agora, quero ver quando os computadores da empresa derem pane, não vai ter Word para dar jeito na mulher! :)
Bjus!

Dan Dualiby disse...

uhauahua

Vida de estagiário é F* huauha, muito bom!

http://pontodcom.blogspot.com/

Caique Ribeiro disse...

hhahaha

adorei

Rodrigo disse...

iaUSHAihsiaSHAIsahSHAs

(Didixy) Conquistadores disse...

rsrsr....pq todo mundo fala assim de estagiário...rsrs

Eu fui e sofria ein...rsrsrs

Os caras zuam muito e tudo é culpa do estagiário.

Dancer disse...

essa dai ficou excelente =D

kkkkkkkkkkkkk

Thalita Lucas disse...

kkkk gostei do post! Realmente estagiário faz mta coisa errada, mas nem tudo é besteira. Mto bom o blog.

Unknown disse...

Very funny!!
muito bom cara!!

Anônimo disse...

Essa realmente foi boa.
valeu!

www.indicacao.wordpress.com

Will disse...

hushauhsus show de bola xD

http://www.fodasticosdanet.blogspot.com/

alex disse...

muito bom! uahuaha

eusoudosul disse...

aaaaaaaaaahsuahsuahsuahsuahsuas
bah mto azarado
ashaushasa

Unknown disse...

ae cara sera que daria para te pedir por favor que va a esse vlog e deixe um comentario
http://turmadoamigao.blogspot.com/

Unknown disse...

Muito legal o textto, parabéns.

Rafael Almeida Teixeira disse...

kkk.

Sou professor estágiario.

Jay disse...

UAEHUAehUAEhUAHeuAEhuA
BOOOAAA!!!
imaginei que iria ser isso, mas o final me surpreendeu xD

(nota mental : nunca fingir que esqueci o aniversário da minha namorada)

Daniel Silva disse...

uhauhauah... boa mlk! Ainda bem que eu nunca fiz estágio! rs...

Unknown disse...

HAHAHA
adooorei, mto engraçado

G.Barud disse...

hahahaha muito engraçado mesmo!!
muito foda!!
parabens pelo blog!
deixo o convite para uma visita ao meu blog!
www.poesiasdolennon.blogspot.com

Anônimo disse...

hahhahhahahah

essa foi perfeita!!!!!!!!

hahhahhahahahha

Pipoqueiros disse...

ahuahuahau
muito bom!
Todo acadêmico vai passar por um situação dessa um dia. nem adianta tomar pisa de pião roxo.

flw

www.pipocasempanela.blogspot.com

Will disse...

Só to comentando pq faiz parte da brincadeira do orkut pq ontem eu ja comentei aki =p

http://www.fodasticosdanet.blogspot.com/

Comentem, deixem sugestoes ;)
e nao eskeça de aperta Ctrl + d ^^

Gabi disse...

Hahahahaha. Coitado dos estagiários...

Adorei o blog. Se der, passa lá no meu ;)

Rodrigo disse...

Ja passeiom por ake Oo

Guerreiro disse...

haha...muito bom

bem feito pra ela...hehe

றαh. ۞ disse...

já colocou meu nome no teu blog?? ;@@
beijo

@diegodalmaso disse...

HAhaHAha...
Muito bom!

Estagiário só faz cagada...
Mas tb, ele passa por cada uma que num pode acertar em tudo, né?

kpaoksopakspokas...

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
adorei essa!!!

=D

Unknown disse...

;DDDDDDDDDDDD

Anônimo disse...

sahausahuashua adorei a historia muito boa ein


http://ehtudoloco.blogspot.com

Bruna Fróes disse...

saygshuhusauhshusahuhsa

que coisa...
rsrs

nao foi eu que escrevi nao.. eu ganhei elel.. mas eskeci depor os creditos a
Fernando Atoniângelo

Anônimo disse...

Simplesmente muito bom he he he... Me diverti muito lendas suas ultimas postagens he he he... Parabéns pelo blog!!!!

Quando puder, vá conhecer o meu

BloGZinho.com

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
ótimaaa
coitadoo...que crueldade se az com os estagiarios.
nao é tanta merda assim
haha

Grilo disse...

haushaushaushuahs

muito boa!!

 
BlogBlogs.Com.Br