sexta-feira, 4 de abril de 2008

Histórias do JOÃOZINHO II, O TEÓLOGO.

Na aula de religião a freira pergunta aos meninos e meninas da turma:


- Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu ?


Uma menininha levanta o braço e diz:

- As mãos, irmã.

-E porquê ?

- Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.


Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta:


- Não são as mãos não! São os pés!


- Os pés, Joãozinho ? E porquê ? pergunta a freira.


- Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais. A minha mãe estava com ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava:


- "Meu Deus, meu Deus, estou indo... estou indo...".


- Ainda bem que o meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo...




17 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh jkajakjakajkajkajka cara, eu adoro as piadas do Joãozinho!!!!

Suemia Franco disse...

Muito boa a piada do Joazinho...

=p

http://butecoline.blogspot.com/

Douglas Lourenço disse...

sempre o joaozinho.....rsrs...bem legal

Deivid disse...

kkkkkkkkkkkk
ai caramba essa é boa !

Fermina Daza disse...

Joãozinho O REI DAS PIADAS!

Essa é sua? Ou é popular mesmo?

Passarei mais vezes.

Dá uma passada no meu.
www.fernandapansica.blogspot.com

Anônimo disse...

Otima piada, maso q eu ri mesmo foi com a imagem, sou fa de piadas com imagem, essa entao, to escrevendo e rindo rs

Blog Esponja disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boa. huahuauah

Rindo muito aki. huahuahauh

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Agr disse...

shaushauhsahsUHSuua

as piadas do joaozinho sõa sempre as melhores!

=D

ótimo blog parabens!

Flá Romani... disse...

hauhauahuahuahauhauha, sensacional!!!!

Unknown disse...

haha adorei o blooooog
piadas de joãozinho é oq há

Alcione Torres disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa!
E o porco-espinho então... rsrsrsrsrs

Coragem, o Cão Covarde disse...

kkkkkkkkkkkk Essa foi boa. Eu não conhecia.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poh gostei muito da piada, bem feita cara ai continue assim.

Ai comenta la no meu depois vlw

Fer-Nando Cabral disse...

hauhauhauahuahuahuahauhauhaah

Esse Joãozinho...

Agora, será que é o mesmo que é filho do deputado lá de baixo?

Unknown disse...

passando por aqui again. :D

Henrique Felippe disse...

sou fã desse "desgraçado" do joãozinho... ahuahau o melhor de todos...
Pow brother, foi malz a demora... a facul tá sinistra...
Aí o msn: hofelippe@hotmail.com
Grande abraço e ótimo final de semana...
Henrique
Vai Vendo...

(Didixy) Conquistadores disse...

rsrsrs.....embora eu não goste de piadinhas nesse sentido, mas eu ri, pq estou precisando ri agora nesse momento.

Abs
________________________
Livro "O Segredo". Que segredo???


www.conquistadoresdm.blogspot.com

 
BlogBlogs.Com.Br