terça-feira, 6 de maio de 2008

Vida do Homem IV

Galera, continuando as postagens sobre a vida do homem coloco mais uma imagem e abaixo um teste para saber sua taxa de promiscuidade!!!


VIDA DO HOMEM X CASAMENTO


Teste da Promiscuidade - sinceridade pura ae!!



W


____________ = TP


X - (Y + Z)



W - nº de pessoas que vc já fez sexo;


X - Sua idade;


Y - Idade que vc perdeu a virgindade;


Z - nº de anos em que manteve relacionamentos sérios;


TP - Taxa atual de promiscuidade;


Resultados:


0 a 1,5


(Mulher) - Santa, inocente, bondosa, isenta de malícia;


(Homem) - Tendencias homessexuais, capado, muito feio;


1,51 a 2,5


(Mulher) - Normal, reúne condições para casamento


(Homem) - Calmo e fiel;


2,51 a 5


(Mulher) - Assanhada com desejo de ser vagaba;


(HOmem) - Normal;


5 à 10


(Mulher) - Vagaba, não merece o prato que come;


(Homem) - Excelente!!! Desempenho elogiado nos churrascos!!!;


acima de 10


(Mulher) - Puta incontrolável;


(Homem) - Mentiroso!





Iai qual a sua taxa de promiscuidade????

13 comentários:

Unknown disse...

auhUAhUAhUAHuAHuau
só as mulhe q se fode!
AHuHAuHAuuHAuAHA



[ ]'s

Cláudio Apolinário disse...

hahahaha!!! não é de hoje que visito teu blog! excelente, sempre ácido e proporcionado ótimas risadas!

quando puder, soma um assunto lá:

somarassuntos

Mario Henrique disse...

hauahuuauha xD..

pow...num dá pra saber se é bom ou ruim..hehehe situações complicadas ein! ehehhee ^^

se puder, visite e comente tmb:

http://esfiha-berta.blogspot.com

abraços!

danii disse...

ehhh machismo hein....
kkkkkkkkkkk

www.daniilopes.blogspot.com

Will disse...

ksopaksoas muito bom o cauculo ^^
e as mulherers coitadas xD
só se fodem, xD keopekokekeoaksopa

visita o meu qualquer hora dessas, é só clicar no meu nome :)

Thiago Modesto disse...

quero ser parceiro ja coloquei seu banner o link do meu blog é esse http://maniacoporfutebol.blogspot.com/

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha nota foi 2!


Minha madrasta,que me criou como seu verdadeiro filho!

http://hikaridream.blogspot.com/

Veja meus links também! [:D]

Viviane disse...

Muito Obrigada pela visita no meu blog!!

*.*.*.*.*.*.*..*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
http://vivianesobral.zip.net
*.*.*.*.*.*.*..*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Anônimo disse...

ótimo post.. passa no meu tbm ..

www.blognoticias.com.br

Amanda Marques disse...

Queee machismoooo!
aiusdhaisdhasidhaid
brincadeiraa.. legall a brincadeira!

visita?!
http://amandaml.blogspot.com/

Gustavo Scussel disse...

Alguém parou para pensar, só por acaso, o número de pessoas que desistiram do teste pelo simples fato de não terem feito sexo?

iti disse...

caro parceiro, sou do blog iti martins.
estou a comunicar que retiramos todos os banners de nossa pagina, tivemos alguns problemas, pesso desculpas,...
estamos abrindo a possibilidade de parceria por links, caso esteja interessado me comunique,...
abrss

lhmartins.blogspot.com

Vitoria Viana disse...

pura machismo rsrsrs!

 
BlogBlogs.Com.Br